chackal_sjc Postado Agosto 22, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2004 bom, estou precisando de um script de cadastro!Eu sou leigo em php, e não estou conciguindo achar um legal,bom... eu pretendo fazer assimcolocar as informações, MSN, icq e etc.ai em um outra página iria automaticamente aparecer $cadastrado MSN e icqentenderam?Obrigado pela coperação Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Agosto 22, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2004 Veja este script que eu fiz para iniciantes.Dados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Agosto 22, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2004 vou ver,,obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Agosto 22, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2004 De nada, disponha.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 chackal_sjc Postado Agosto 23, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 23, 2004 olha amigo,eu vi seu script mas, não intendi muito não, praticamente nada!Bomeu sou bem iniciante em php, vamos por passos entàoeu já sei conectar no mysql e no bd!agora eu quero primeiramente fazer com que as informações cadastrais sejam enviadas para tabela, que se chama aut_users!na aut_users tem os seguintes campos: ID, Nome, Login e senha.Como eu faço para mandar pela site, pelo cadastro, as informações para a tabela?Muito obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
chackal_sjc
bom, estou precisando de um script de cadastro!
Eu sou leigo em php, e não estou conciguindo achar um legal,
bom... eu pretendo fazer assim
colocar as informações, MSN, icq e etc.
ai em um outra página iria automaticamente aparecer $cadastrado MSN e icq
entenderam?
Obrigado pela coperação
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.