Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Ajuda Em Servidor De Asp


tiago bonfá

Pergunta

Qual é o significado da mensagem:

Microsoft JET Database Engine error '80004005'

Cannot open database ''. It may not be a database that your application recognizes, or the file may be corrupt.

/tiagobonfa/forum/conecta.inc, line 14

por favor ajudem...

sempre aperece quando vou acessar meu fórumbs .

entre em www.forumbs.kit.net

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Não é erro de script, pois quando não está com problemas o servidor, ele funciona, experimente pra você... guarde esta url www.forumbs.kit.net, e teste pra você ver....

mas queria saber o significado daquela msg....

tiagobonfá

webmaster

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ele diz que não pode abrir o BD e que ou o arquivo não é reconhecido ou ele está corrompido (com problemas)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Como assim: Server ??? Como comentei acima, este fórum está na net mesmo. Então, peguei um servidor grátis e coloquei meus códigos...

tem dias que o fórum funciona que uma beleza. mas tem outros, que aparece essa mensagem ou até, o servidor está fora do ar...

Conhece algum bom??

tiagobonfá

webmaster

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tiago.. quando da o problema tem muitas pessoas no Forum ??

se existir uma grande quantidade de acessos e pode ter alguma proteção tipo de flood oi coisa assim.. e ele (o server) simplesmente trava o acesso ao arquivo dando o erro

posso estar escrevendo besteiras.. ito é mais para o pessoal que manja mais de SE..

Colocar Forum em Servidor Free não é uma boa não..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

não tem jeito..

eu uso o brinkster (www.brinkster.com) e tem horas q ele num abre também.........

mas.... fazer o q ... melhor q pagar um...hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

é verdade mesmo... melhor de graça... pois o meu fórumBS é um projeto que cada dia mais estou melhorando...

mas estou a procura de um servidor melhor... vou fazer o mesmo projeto do fórumBS só que em PHP... mas vai demorar ainda...

tiagobonfá - visite Tiago & Maria

webmaster

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...