tiago bonfá Postado Agosto 7, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2003 Qual é o significado da mensagem:Microsoft JET Database Engine error '80004005' Cannot open database ''. It may not be a database that your application recognizes, or the file may be corrupt. /tiagobonfa/forum/conecta.inc, line 14 por favor ajudem... sempre aperece quando vou acessar meu fórumbs .entre em www.forumbs.kit.net Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Agosto 8, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2003 me passa a sintaxe q você utiliza pra acessar o bd....abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tiago bonfá Postado Agosto 8, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 8, 2003 Não é erro de script, pois quando não está com problemas o servidor, ele funciona, experimente pra você... guarde esta url www.forumbs.kit.net, e teste pra você ver....mas queria saber o significado daquela msg....tiagobonfáwebmaster Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Agosto 8, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2003 Ele diz que não pode abrir o BD e que ou o arquivo não é reconhecido ou ele está corrompido (com problemas) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Agosto 8, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2003 pode ser o seu server com problemas de uma olha no tópico de iis que eu montei aqui pois vai ajuda-lo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tiago bonfá Postado Agosto 9, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 9, 2003 Como assim: Server ??? Como comentei acima, este fórum está na net mesmo. Então, peguei um servidor grátis e coloquei meus códigos... tem dias que o fórum funciona que uma beleza. mas tem outros, que aparece essa mensagem ou até, o servidor está fora do ar...Conhece algum bom?? tiagobonfáwebmaster Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Agosto 9, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2003 Tiago.. quando da o problema tem muitas pessoas no Forum ??se existir uma grande quantidade de acessos e pode ter alguma proteção tipo de flood oi coisa assim.. e ele (o server) simplesmente trava o acesso ao arquivo dando o erroposso estar escrevendo besteiras.. ito é mais para o pessoal que manja mais de SE.. Colocar Forum em Servidor Free não é uma boa não.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Agosto 9, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2003 não tem jeito..eu uso o brinkster (www.brinkster.com) e tem horas q ele num abre também.........mas.... fazer o q ... melhor q pagar um...hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tiago bonfá Postado Agosto 9, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 9, 2003 é verdade mesmo... melhor de graça... pois o meu fórumBS é um projeto que cada dia mais estou melhorando... mas estou a procura de um servidor melhor... vou fazer o mesmo projeto do fórumBS só que em PHP... mas vai demorar ainda... tiagobonfá - visite Tiago & Mariawebmaster Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
tiago bonfá
Qual é o significado da mensagem:
Microsoft JET Database Engine error '80004005'
Cannot open database ''. It may not be a database that your application recognizes, or the file may be corrupt.
/tiagobonfa/forum/conecta.inc, line 14
por favor ajudem...
sempre aperece quando vou acessar meu fórumbs .
entre em www.forumbs.kit.net
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.