Hector Bonilha Postado Agosto 22, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2004 O cliente me pediu para fazer uma logo com cores femininas e com uma fonte visivel. O nome é Tapajos ( la do amapa ) o puto ainda não me pagou!! alguém sabe como recorrer a caloteiros de Free Lances?aki que você vai clicar meu amiguinho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
la.snake Postado Agosto 22, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2004 cara 1 recorra ao cliente nunca faça um trabalho mesmo que seja free lance sem um contrato registrado em cartorio, pois com o contrato assinado você poderá protestar o cliente em juizo.Outra um contrato sem assegura tanto você como o cliente.em você de terminar o serviço no prazo e da forma contratada.no cliente pois ele terá que lhe pagar todos os serviços que você prestou a ele durante o periodo de trabalho com free lance Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardo01 Postado Agosto 24, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2004 Meu,Esse tipo de situação é dificil resolver, acho que a melhor forma é ligar pro cara e conversar.A idéia de contrato em cartorio é valida mas as vezes pode-se perder serviços por isso, sugiro que cobre 50 % na contratação e os outros 50 % na entrega. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Agosto 25, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2004 É pra avaliar ?!Se não é bom isso ir para outros assuntos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
blood Postado Agosto 25, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2004 hehe... achei legal a logo... nota 8... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Agosto 25, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2004 HAHAHAHAH SIMPLESMENTE CRIATIVO!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius Postado Agosto 27, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2004 O T em forma de calçinha ficou bem legal ... hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.