Bom galera é o seguinte esta aparecendo um erro somente a hora que eu deixo o campo em qualquer (BAIRRO), quando eu seleciono o bairro e lista certinho pelo bairro com os valores e tudo mas a hora que eu deixo o bairro em qualquer era para selecionar todos os cadastros tenho certeza que erro esta aqui; o else esta normal... a hora que entra no selecione é que da o erro..
if ($_POST["bairro"] == "selecione"){
$bairro = "";
$t_bairro =Todos os Bairros";
}else{
$bairro = "AND bairro =" .$_POST["bairro];
$t_bairro = $_POST["bairro"];
}
abaixo o codigo inteiro..
Erro: Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/user/imoveist/public_html/busca.php on line 74
Pergunta
kurole
Bom galera é o seguinte esta aparecendo um erro somente a hora que eu deixo o campo em qualquer (BAIRRO), quando eu seleciono o bairro e lista certinho pelo bairro com os valores e tudo mas a hora que eu deixo o bairro em qualquer era para selecionar todos os cadastros tenho certeza que erro esta aqui; o else esta normal... a hora que entra no selecione é que da o erro..
if ($_POST["bairro"] == "selecione"){
$bairro = "";
$t_bairro =Todos os Bairros";
}else{
$bairro = "AND bairro =" .$_POST["bairro];
$t_bairro = $_POST["bairro"];
}
abaixo o codigo inteiro..
Erro: Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/user/imoveist/public_html/busca.php on line 74
Valeu Kurole
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.