Guest masrocha Postado Maio 6, 2003 Denunciar Share Postado Maio 6, 2003 Pessoalgostaria de saber onde posso encontrar algum código parecido ou se não o mesmo que se encontram nas paginas do scriptsbrasil - " INDIQUE O SITE " onde a pessoa escreve nos campos seu nome seu e-mail e os dados do destinatário...Alguém saberia me informar?valeu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Maio 6, 2003 Denunciar Share Postado Maio 6, 2003 Tu encontra aqui mesmo na SB... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest masrocha Postado Maio 6, 2003 Denunciar Share Postado Maio 6, 2003 beleza...vou tentar encontrar nos scripts...[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Maio 6, 2003 Denunciar Share Postado Maio 6, 2003 Eu tenho um que fiz, tá bem simples mais funciona você pode botar sua própria mensagem, pra cada um, pra quem tá indicando, e quem irá receber a indicação, e se quizer pode fazer para enviar em html.Posso passar pelo teu e-mail se quizer. :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Pezão Postado Maio 10, 2003 Denunciar Share Postado Maio 10, 2003 :rolleyes: Eu uso o daqui mesmo e me parece bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Loco Postado Maio 10, 2003 Denunciar Share Postado Maio 10, 2003 Ow Gladisson posta ae o Sistema no Forum quero ver como é tb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Maio 10, 2003 Denunciar Share Postado Maio 10, 2003 O script se tú quizer eu passo por e-mail, porque para postar aqui vai ficar muito grande, são 5 arquivos, mandarei se você autorizar.Fui... :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest masrocha
Pessoal
gostaria de saber onde posso encontrar algum código parecido ou se não o mesmo que se encontram nas paginas do scriptsbrasil - " INDIQUE O SITE " onde a pessoa escreve nos campos seu nome seu e-mail e os dados do destinatário...
Alguém saberia me informar?
valeu...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.