Rafael_Tomitao Postado Agosto 22, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2004 Olá,Eu tenho uma ListBox com a propriedade Style=1(checked), alguém sabe como eu posso remover desta ListBox todos os itens que foram marcados, exemplo:Na minha ListBox tem: Abacaxi, Banana, LimãoFoi marcado a Banana e o Abacaxi, eu queria remover estes dois itens alguém sabe como posso fazer isso...?Muito Obrigado[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Agosto 22, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2004 Você pode fazer assim: For i = List1.ListCount - 1 To 0 Step -1 If List1.Selected(i) Then List1.RemoveItem i End If Next iAbraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafael_Tomitao Postado Agosto 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 22, 2004 Graymalkin,Muito obrigado deu certinho....[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rafael_Tomitao
Olá,
Eu tenho uma ListBox com a propriedade Style=1(checked), alguém sabe como eu posso remover desta ListBox todos os itens que foram marcados, exemplo:
Na minha ListBox tem: Abacaxi, Banana, Limão
Foi marcado a Banana e o Abacaxi, eu queria remover estes dois itens alguém sabe como posso fazer isso...?
Muito Obrigado
[]'s
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.