Guest kleberslima Postado Agosto 22, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2004 Olá Estava resolvendo um problema de inicialização do xp no meu micro utilizando o Console de Recuperação do Cd de instalação e acabei adicionando uma tela de seleção de sistema.Quando ligo o micro aparece a seguinte tela:_______________________________________________________________Selecione o sistema a ser iniciado:-1-Microsoft Windows XP Profissional________________________________________________________________Ambas inicia o Win XP Prof no meu micro(Inicia o mesmo sistema).Como faço para tira essa tela de seleção e deixar iniciando automáticamente o Win XP quando ligar o micro. Alguém pode ajudar.Valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Setembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2004 Ameace ele com resorver carregado, falando que você e da ALAEDA. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Setembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2004 :S botao direito encima de meu computadorpropriedadesavançadoInicializacao e recuperacao -> configuracoesDesmarca a opcao, tempo para exibir sistemas operacionais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest kleberslima
Olá
Estava resolvendo um problema de inicialização do xp no meu micro utilizando o Console de Recuperação do Cd de instalação e acabei adicionando uma tela de seleção de sistema.
Quando ligo o micro aparece a seguinte tela:
Valeu.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.