Diabloline Postado Agosto 22, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2004 Estou com a seguinte dificuldade quando coloco o programa para imprimir determinado memo, a font não fica da maneira que quero somente de um tipo.Uso o seguinte metodo de impressão.procedure TFrmRelat.Imprimir1Click(Sender: TObject);VarMemoFile :TextFile;P :Integer;Begin AssignPrn(MemoFile); Rewrite(MemoFile); For P := 0 to Relatorio.Lines.Count-1 do Writeln(MemoFile,Relatorio.Lines[P]); CloseFile(MemoFile);end;gostaria de saber como fazer para o memofile receber a font do relatorio, ou seja passar a font e as caracteristicas em tempo de execução. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diabloline Postado Agosto 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 28, 2004 Acho que estou necessitando de uma ajuda profissional.Valeu Galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Diabloline
Estou com a seguinte dificuldade quando coloco o programa para imprimir determinado memo, a font não fica da maneira que quero somente de um tipo.
Uso o seguinte metodo de impressão.
procedure TFrmRelat.Imprimir1Click(Sender: TObject);
Var
MemoFile :TextFile;
P :Integer;
Begin
AssignPrn(MemoFile);
Rewrite(MemoFile);
For P := 0 to Relatorio.Lines.Count-1 do
Writeln(MemoFile,Relatorio.Lines[P]);
CloseFile(MemoFile);
end;
gostaria de saber como fazer para o memofile receber a font do relatorio, ou seja passar a font e as caracteristicas em tempo de execução.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.