Guest mariscador Postado Agosto 8, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2003 Dê uma avaliada no meu site: http://www.emulationpage.clic3.net/Thanks Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Agosto 8, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2003 :( O Layout tah legal ... mais eu não gosto disso que só entra se votar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
slipknot Postado Agosto 8, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2003 concordo com o DARK EYES...é um saco.....votei no site e ainda assim não consegui liberar o botaum de entrar...não tive saco e sai...alem do mais aqualas janelas que abrem quando você fecha o site tb é um saco...pessoas q possuam pc lerdos se ferram com isso...trava o sistema.....e nunca mais voltam no seu site,,,abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gimica Postado Agosto 8, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2003 O site tá um lixo... ainda por cima... o norton detectou um virus quando eu entrei nesse site.... :o Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
David Elias Postado Agosto 8, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2003 Isto é o que eu vejo :lol: :lol: :lol: :lol: <HTML><HEAD><TITLE>#EMULATION PAGE#O Site dos Emuladores e Roms</TITLE></HEAD><FRAMESET rows="7%,100%,*" border=0 frameborder=0 SCROLLING=0 framespacing=0 framecolor="#000000" > <FRAME SRC="http://www.gigabusca.com.br/gigabusca.html" NORESIZE SCROLLING="NO"><FRAME src="http://www.emulationpage.kit.net" NAME=site border=0 frameborder=0 SCROLLING=0 framespacing=0 framecolor="#000000"><FRAME><NOFRAMES><BODY BGCOLOR="#E6E7E8" TEXT="#000000" LEFTMARGIN="0" TOPMARGIN="0" MARGINWIDTH="0" MARGINHEIGHT="0"><CENTER><BR><A href="http://www.emulationpage.kit.net">Clique aqui para continuar</A></CENTER></BODY></NOFRAMES></FRAMESET> :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Agosto 10, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2003 Tá um lixo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Agosto 10, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2003 Não consegui entrar de jeito nenhum... e esse negócio de alerta chatos para votos eu não gosto.Se você quer que as pessoas votem faça um site bem eleborado com um conteúdo que abrange uma 4 área e você botar um banner pedindo o voto e falando se votar terá mais novidades isso será mais interessante.Concerteza você vai ver o resultado você não vai precisar ficar votando todo dia, mais nem sempre com tudo isso você terá sucesso. primeiro você terá que ter reconhecimento com seu site. :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
[ GuTo ] Postado Agosto 11, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2003 tah uma b***em tudo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
X.bArArA.X Postado Agosto 11, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2003 Não gostei! Essas p**** de votar só enche o saco e prejudica você mesmo. Todas as sessões do site depende de voto. Não dá pra fazer nada. Pra que eu vou entrar num site desse? Nunca mais volto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnaoScript Postado Agosto 12, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2003 :blink: já que todo mundo escolacho o cara eu tb vou escolhachar :D Ae cara ate que não ta tão ruin assim não cara pra ficar ruin você vai ter que melhorar muio seu siteaqueles barnes idiotas deus me livre sem contar você obriga a pessoa a votar d vontadede hackear essa hp idiota que nem a minha :angry: :ph34r: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thuran Postado Agosto 13, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2003 não gostei não!!! <_< ....nem precisa falar porque né!? :huh: :lol: ....dá uma olhada nos post acima! :P :wacko: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Agosto 13, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2003 só uma coisinha......pra resolver esse problema de votação, utilize um sistema inteligente não é? meu.....usa um DIV que desce quando o usuário entra na PÁGINA INICIAL(só NELA!!!)....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Agosto 13, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2003 Hum... não gostei do FRAME.... o menu não tá legal... e as janelinhas de voto.... brrrr... esse site não tá bom não... melhore ...! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest mariscador Postado Agosto 15, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2003 Muito boa a sua piada em AnaoScript em dizer em q até q meu site não era ruim, más p/ ficar ruim em tenho de melhorar e tb em dizer q tinha vontade de hackear Só enteda uma coisa: meu site tem uma regra de q a cada 100 votos completos, equivale a uma seção qualquer atualizada. E como esse número de votos geralmente consigo em 2 ou 3 dias meu site acaba sendo atualizado freqüentemente. Se colocar um banner p/ as pessoas votarem, consigo isso em +/- 15 dias.quanto aos comentários sobre o layout, não esperava mesmo boa coisa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
osk Postado Agosto 16, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2003 sem sacanagem....é uma página muito amadora e apesar de ser péssima qaundo alquem entra numa pagina dessa ela so está procurando o conteudo e quer chegar la da maneira + facil...não deveriamos avaliar sites como esse aki, ele não ta nem ai pro usuario, so quer os votos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Agosto 16, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2003 galera, eu acho ridículo pensar assim (site não voltado ao usuario), mas beleza..ele quer votos???abra a janela de votação e não confirme o voto dele...simples não???assim quem sabe ele aprender a parar de ser 'ingorante' e pensar só nele....quer votos???fica o dia todo votando e limpando os cookies...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Agosto 16, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2003 Vai embora daqui mariscador ... ninguém te quer aqui...Brincadeirinha, você é gente fina ....Abraços, Tchau! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Agosto 16, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2003 Não se iluda ...: O meu site também já botarão um pau uma veiz ... no bom sentido, é claro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest mariscador Postado Agosto 17, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2003 Achei q o Dark Eyes tava dizendo a verdade na hora de me tirar fora daqui, más quando li o resto era brincadeira :D Agora quero q vocês avaliem de novo meu site, porque eu dei uma mudadinha no layout dele, e outra, p/ entrar em uma determinada seção, não precisa mais primeiro votarOBS.: Foi uma p*** idéia essa de eu passar o dia todo votando e depois limpando cookies, já estou passando a madrugada toda fazendo isso e consegui até agora uns 23 votos :D www.emulationpage.kit.net Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
X.bArArA.X Postado Agosto 18, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2003 Ainda apareceu as janelas de votação... Não gosto disso. O layout não está ruim, só precisa mudar... Eu particularmente prefiro a fonte Verdana. O meu está simples demais. Quem sabe umas imagens não melhore o visual do menu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Agosto 18, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2003 Ô meu... melhoro um pouco... mais eu não acho certo abrir aquelas janelinhas de votação o tempo todo...Bom... De qualquer forma, melhore.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.