Rodolfo_Pessanha Postado Agosto 23, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2004 pessoal .. eu me amarro em ASP ... só q eu não sei configurar nada eu uso windows XP pro (queria saber tb como configurar pra rodar no meu Internet Explorer offline.. me ajudem ae .. obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DackAle Postado Agosto 23, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2004 Procura aqui no forum de ASP, na área de tutoriais tem varios tutoriais ensinando a configurar o IIS no XP...Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Zalu Postado Agosto 23, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2004 ae brow faz seguinte .... pega o cd de instalação do xp que lá você vai encotrar o IIServer (internet information server) para instalar no seu pc. Esse será seu servidor local para que possa testar sua página .asp ... qualquer dúvida é só mandar .....t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Agosto 23, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2004 visite o tópico de tutoriaislá tem um PASSO-A-PASSO de como proceder Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rodolfo_Pessanha Postado Agosto 23, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 23, 2004 vlw galera brigadão !!!!! que Deus continue dando inteligencia pra vocês !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rodolfo_Pessanha Postado Agosto 23, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 23, 2004 Pessoal eu baixei um mural .. pra fazer um teste.. porq sempre quando eu clico em enviar.. aparece pra dar download ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DackAle Postado Agosto 23, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2004 provavelmente o IIS não ta bem instalado e ainda não ta rodando ASP direito, tu seguiu os tutoriais direito ?Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Agosto 23, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2004 você sabe usar o IIS?Instalou ele?para visualizar as paginas, você usara algo como:http://localhost/pagina.aspessa pagina.asp deve estar dentro de WWWROOT Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Agosto 23, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2004 Você deve ter configurado o IIS errado, ou instalado, olha... Visite esse tópico e faça detalhadamente, a instalação e a configuraçãohttp://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=20523[]'sVictor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rodolfo_Pessanha Postado Agosto 23, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 23, 2004 Ah beleza eu tinha configurado o barato errado aki brigadão ae... agora sim tá dando certo vlw.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rodolfo_Pessanha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.