Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Asp Pra Quem É Fera


Rock

Pergunta

Fala ae Galera tranquilo?

Ajudem-me please, estou presisando fazer um sisteminha para uma escola, bm o sistema na verdade é um controle de notas com acesso a usuários, não manjo nada de ASP e gostaria de aprender fazendo este sistema, alguém sabe onde eu posso encontrar um sistema destes prontos?, não quero utiliza-lo quero aprender e entender a lógica utilizada para desenvolver o meu, já procurei em diversos sites mas nenhum possui o sistema informado, nem aqui mesmo na SB tem, alguém por favor me ajude...

Abs,

Rock´n Roll

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olá Rock,

Olha o que poderia ter no sistema:

- Banco de dados com informações dos alunos (série, idade, ensino ...) e o user e senha de cada um.

- Página para login e logout.

- Página para visualização de notas onde estas serão retiradas de um BD.

- Página tipow um mural de recados ... com lembretes e tal ...

Esse foi o exemplo para os alunos/usuários .... Seria melhor tb ter um sistema de admin para professores ... coordenadores ...

Aproveito para divulgar o MASTERFórum ... cadastre-se!

vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu já fiz até manutenção em um Funcionando.. mas na Internet vai ser dificil..

O negocio é pegar no pesado do Zero mesmo...

Pegue as informacoes que vai conter neste Sistema (O maximo possivel)

para se definir o Banco de Dados vai necessitar desta pre analise..

Veja (conforme o plusmaster escreveu) a parte de Admin, quem vai colocar as Informacoes(a Escola os Professores ou Ambos) vai ter que ter a parte de Administração (onde serao cadastrados os Alunos, Historico, Materias/Notas/Faltas, etc...)

A parte mais complicada e a principal sera a de administração, os Alunos vai ter apenas uma tela de login e senha para visualizar as informações.

Se vai fazer.. comessa em pegar as Informaçoes.. e conforme forem surgindo as Duvidas vai postando aqui que o pessoal com certeza vai te ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...