Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Dbase... Vb


Guest - joe -

Pergunta

Olá gostaria de saber qual do bancos de dados seria melhor pra se comecar no vb ... My Sql ou o Sql Server pois o access eu já domino e tava querendo pegar mais um.... tipo Sql Server roda em ambiente linux tb ???

me ajudem ... t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olá gostaria de saber qual do bancos de dados seria melhor pra se comecar no vb ... My Sql ou o Sql Server pois o access eu já domino e tava querendo pegar mais um.... tipo Sql Server roda em ambiente linux tb ???

Bom brother...

Não sei se o SQL-Server roda no Linux (manjo nada de Linux cara), mas posso te dizer que esses dois Bancos de Dados são ótimos. Não importa por qual vai querer começar. Acredito que começando pelo SQL-Server será legal. Pois terá mais domínio sobre o seu Banco de Dados e tudo. Aí quando tu for migrar para o MySQL tu faça uns exemplos para a inserção de vários dados para o BD, assim você verá a rapidez e qualidade do Banco de Dados wink.gif

Um bom que roda em linux e windows seria o PostgreSql, muito bom mesmo.

Infelizmente ainda não tive a oportunidade de trabalhar com o mesmo!

Abraços,

William Rodrigues

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...