#Felipe# Postado Agosto 23, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2004 Pessoal !não consigo apagar uns arquivos e diretorios dentro do servidorestou usando o cute ftp , copiei uma imegam do troço para darem uma olhada !acho que deve estar com atributos para não ser apagado...Como eu faço alterar se for isso ????como apagar ??olhem só , quero apagar o diretorio catalog Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Agosto 23, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2004 tenta dar chmod 777 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dark0 Postado Agosto 23, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2004 quanto à arquivos, eu não seimas o diretorio, deve ser porque ele tem conteudo dentro.apague todos os arquivos dele, e depois tente apagá-lo de novo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.