Guest Evandro Felipe Postado Agosto 8, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2003 Caros amigos,Como devo proceder para enviar emails via php de meu computador.Informaram-me que necessito de um servidor de emails. Onde consigo este software?Utilizo php, mysql e windows98.Agradeco qualquer ajuda.Cordialmente,Evandro Felipe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Agosto 8, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2003 Utiliza a função mail do php.Pega a referência em www.php.net Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Evandro Felipe Postado Agosto 9, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2003 Caro amigo,Sei como utilizar a funcao mail.o que desejo é enviar o email atraves de MEU COMPUTADOR. Entedeu?!A questao é como enviar emails utilizando o php atraves de meu computador.Agradeco a ajuda.Cordialmente,Evandro Felipe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Agosto 10, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2003 Mas disso mesmo que eu to falando, lá explica as alterções de smtp que tu tens de fazer no teu arquivo php.ini para que funcione a partir da tua máquina... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Evandro Felipe Postado Agosto 10, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2003 Caro amigo,Onde consigo este programa sendmail. Na instalacao de meu computador não eixste este arquivo.Agradeco.Evandro Felipe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Agosto 11, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2003 Qual o teu sistema operacional? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Evandro Felipe Postado Agosto 11, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2003 Utilizo windows 98. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Agosto 11, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2003 O sendmail é só no caso do linux... Para Windows, basta alterar uma linha no php.ini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Evandro Felipe Postado Agosto 12, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2003 Obrigado por responder.Ok! Isto já entendi. Temos que alterar uma linha SMTP=.... no arquivo php.ini. Mas também precisamos de um programa para gerenciar o envio deste e-mail, correto?Qual programa devemos utilizar para windows98?Grato.Evandro Felipe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Evandro Felipe Postado Agosto 13, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2003 Caros amigos,alguém sabe como instalar gerenciador de email para enviar emails de seu computador?Segui as instrucoes contidas no php.net.Baixei o ArGoSoft Mail Server.If you want to send emails from your local machine you can try ArGoSoft Mail Server ( http://www.argosoft.com/applications/mailserver/ )Step1:1. Install ArGoSoft Mail Server2. Open the ArGoSoft Mail Server and click Tools > Options to configure.3. Enter the DNS server name or let the ArGoSoft Mail Server to auto-detect.4. Enter the IP address (202.xx.xx.xx) of your machine or let the ArGoSoft Mail Server to auto-detect.5. Start (run) the ArGoSoft Mail Server and make sure there is no error.6. Now, the IP address is your SMTP & POP3 server.Step2:1. Open your php.ini2. Enter the IP address at SMTP like SMTP = 202.xx.xx.xxThat's all!Reinicializei o micro, conectei a internet e os emails não foram enviados.Por que?Grato por qualquer ajuda.Cordialmente,Evandro Felipe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Evandro Felipe
Caros amigos,
Como devo proceder para enviar emails via php de meu computador.
Informaram-me que necessito de um servidor de emails. Onde consigo este software?
Utilizo php, mysql e windows98.
Agradeco qualquer ajuda.
Cordialmente,
Evandro Felipe.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.