Guest jorgesantos Postado Agosto 23, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2004 Onde posso hospedar meu site sem paga o como procedo nunca fiz isso e a primeira mezObrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipeMartins Postado Agosto 23, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2004 Ae brother!! já fiz isso que nem você quer fazer tb..tipo tinha uma pag so 4fun tal..e não queria pagar por uma hospedagem..mas tipo..nem rola!! não é muito bom! mas se você quer mesmo..tem uns aev10 hospedagemAhh e tipo, o procedimento é simples..so se cadastrar..ae você vai adiquirir uma senha..com ela você tem acesso ae ftp do site para fazer seus posts.As vezes você tem que baixar o ftp..se precisar..:Leech FTPMas se você realmente resolver ficar com a hospedagem paga, eu te recomendo meu..não é caro, e você tem total acesso, cobertura 24 hrs, grande espaço em gb pra arquivos, bom..é isso!! muito bom!!te recomendo esse ae:LINK HOSTNETfalou brow! boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.