lcs_sp Postado Agosto 23, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2004 Salve galera do IMASTERS!!!Toh fazendo um relacionamento com 2 tabelas, até ai tudo bem, mas preciso que este relacionamento seja limitado a tres.fiz algo assim, mas não funcionouselect count(contato.nome),contato.*, ddd11.* from ddd11,contato where contato.nome=ddd11.nome and count(contato.nome)<=3SOCORRO....já num sei mais o q fazer Valeu.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Agosto 23, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2004 Acho que voce postou em lugar errado... aqui é scriptbrasil... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Agosto 24, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2004 /* Mesmo assim ai vai : Select tabela1.cod, tabela1.nome , tabela2.cod , tabela2.cargo From tabela1 , tabela2 Where tabela1.cod = tabela2.cod and tabela1.nome = 'ze' and tabela2.cargo = 'pedreiro' haaaaaa sim quanto a limit use esse comando : Select *from tabela_qualquer LIMIT 0.3 Retornará de 3 em 3 como pedistes T+*/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lcs_sp Postado Agosto 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 24, 2004 valeu pessoal brigadão, e desculpe pelo IMASTERS.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Agosto 25, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2004 /* Disponha SB By Lord Gladiador */ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
lcs_sp
Salve galera do IMASTERS!!!
Toh fazendo um relacionamento com 2 tabelas, até ai tudo bem, mas preciso que este relacionamento seja limitado a tres.
fiz algo assim, mas não funcionou
select count(contato.nome),contato.*, ddd11.* from ddd11,contato where contato.nome=ddd11.nome and count(contato.nome)<=3
SOCORRO....já num sei mais o q fazer
Valeu..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados