Guest - Andre - Postado Agosto 23, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2004 Bom dia, eu desenvolvi um site no frontpage mas eu estou com problemas na configuração dele.Quando ele é visualizado em 1024 por 768 pixels ele fica todo fora de area e a mesma coisa com monitores 17'.O que eu faço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Giovani Postado Agosto 23, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2004 buenas....cara especifica melhor o teu problema... mas assim, pelo que eu entendi, para resolver o seu problema é simples... basta você pegar todo o seu conteudo e jogar dentro de uma tabela com 776 ou 778 pixels, centralizada na tela.. com isso seu material poderá ser visuzalizado tanto em resolução 800x600 como também em 1024 =]assim... qual é o tamanho em pixels de largura de sua página?espero ter ajudade []´sss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Giovani Postado Agosto 23, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2004 ahh.. e também, acredito que o lugar para seu post não seria na sessão aqui do fw.. e sim de editores de html... dá uma olhada lá que o pessoal pode lhe ajudar melhor...=] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sorocabaunderground Postado Agosto 23, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2004 cara é melhor você usar uma resolução mais normal, pois nem todos tem visualizações grandes.eu sempre deixo 780x1024 ou 780x975 ai varia mais sempre 780 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 leonardo01 Postado Agosto 23, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2004 Acho que jogando dentro da tabela é a melhor opção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Agosto 23, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2004 usa o DW. la você pode fazer o site todo dentro de uma tabela e por largura fixa... kmais ai o papo já é de outra sessão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Andre -
Bom dia, eu desenvolvi um site no frontpage mas eu estou com problemas na configuração dele.Quando ele é visualizado em 1024 por 768 pixels ele fica todo fora de area e a mesma coisa com monitores 17'.O que eu faço?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.