Guest - Andre - Postado Agosto 23, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2004 Bom dia, eu desenvolvi um site no frontpage mas eu estou com problemas na configuração dele.Quando ele é visualizado em 1024 por 768 pixels ele fica todo fora de area e a mesma coisa com monitores 17'.O que eu faço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ARD Postado Agosto 23, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2004 Tem duas opções:1º Você centraliza a tabela.2º Ao invés de colocar o tamanho em pixels, coloque 100%.Fui´s! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Andre - Postado Agosto 24, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2004 Tamanho do que, da largura, altura..? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ARD Postado Agosto 24, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2004 Da largura Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 blood Postado Agosto 24, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2004 para centralizar... <center> antes de <body> e </center> depois Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Andre - Postado Agosto 25, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2004 Para centralizar não deu certo e a outra da largura tambem não deu certo resta outra alternativa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Andre -
Bom dia, eu desenvolvi um site no frontpage mas eu estou com problemas na configuração dele.Quando ele é visualizado em 1024 por 768 pixels ele fica todo fora de area e a mesma coisa com monitores 17'.O que eu faço?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.