Ola pessoal, estou usando alguns scripts prontos de PHP, mas estou encontrando dificuldades quanto a usar recursos MySQL. Sei pouquissimo sobre as linguagens, mas o caso é que os scripts prontos estão suprindo minhas necessidades por enquanto... o único problema é na hora de configurar os dados para o MYSQL, como no caso abaixo:
<?
// Nome da database MySql, crie uma database com esse nome no MySql Server
$nomedb="obscura";
// Nome da tabela que será salva o guestbook
$nometabela="estatistica";
// MySql Server
$mysqlhost="localhost";
// Nome do usuário MySql
$mysqluser="fabio";
// Senha do MySql
$mysqlpass="fabio";
// Senha para a parte administrativa
$senha="fabio";
?>
No SQLMyAdmin, o que eu teria de fazer tanto? apenas criar a database com o nome pedido? Que mais preciso fazer?? Algum desses dados pedidos têm relação com o nome de user e senha da minha hospedagem? E em MySqlServer... o que devo pôr? Tanks
Pergunta
Guest GabrielStone
Ola pessoal, estou usando alguns scripts prontos de PHP, mas estou encontrando dificuldades quanto a usar recursos MySQL. Sei pouquissimo sobre as linguagens, mas o caso é que os scripts prontos estão suprindo minhas necessidades por enquanto... o único problema é na hora de configurar os dados para o MYSQL, como no caso abaixo:
<?
// Nome da database MySql, crie uma database com esse nome no MySql Server
$nomedb="obscura";
// Nome da tabela que será salva o guestbook
$nometabela="estatistica";
// MySql Server
$mysqlhost="localhost";
// Nome do usuário MySql
$mysqluser="fabio";
// Senha do MySql
$mysqlpass="fabio";
// Senha para a parte administrativa
$senha="fabio";
?>
No SQLMyAdmin, o que eu teria de fazer tanto? apenas criar a database com o nome pedido? Que mais preciso fazer?? Algum desses dados pedidos têm relação com o nome de user e senha da minha hospedagem? E em MySqlServer... o que devo pôr? Tanks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.