Rickardo Postado Agosto 23, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2004 como compartilho uma pasta do linux pra windows????uma vez eu fiz digitando um script no final do arquivo smb.conf só q num lembro mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Agosto 23, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2004 você tem que colocar no smb.conf o nome do compartilhamento, o lugar onde ele tá.. e etcveja só um exemplo:[pasta] path = /diretorio/pasta public = yes browseable = yes writable = yes only user = no available = yesesses são alguns parametros que você pode usar.. esse é um exemplo de um compartilhamento da pastaate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rickardo Postado Agosto 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 24, 2004 você tem que colocar no smb.conf o nome do compartilhamento, o lugar onde ele tá.. e etcveja só um exemplo:[pasta] path = /diretorio/pasta public = yes browseable = yes writable = yes only user = no available = yesesses são alguns parametros que você pode usar.. esse é um exemplo de um compartilhamento da pastaate mais cara eu fiz isso saca mais num ta funcionando..... tipo, arrumei os esquema da rede e tal. porém vejo a maquina linux mais não aparece nem uma pasta compartilhada. saca?coloquei meu smb.conf no outro post.ficaria eternamente grato caso pudesse me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Marcos Silva Postado Setembro 5, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 5, 2004 só pra ter certeza rikardo, a pasta do linux que você quer compartilhar, ela existe?? e o endereço local da pasta está especificado corretamente??Até mais!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rickardo
como compartilho uma pasta do linux pra windows????
uma vez eu fiz digitando um script no final do arquivo smb.conf só q num lembro mais
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.