Guest ViValDoRf Postado Maio 6, 2003 Denunciar Share Postado Maio 6, 2003 :blink: Ola Pessoal é o seguinte peguei um script de webmail pra asp e php mas não consegui fazer, nenhumdos dois funcionar o de php é uebimiau-latest e o em asp é webmail Web Master EmesonAlguém pode me ajudar ???????? Obrigado desde jáViVaLdOrF **** AlOpRaDo.CoM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Maio 6, 2003 Denunciar Share Postado Maio 6, 2003 Explica que servidor tu tá usando e que tipo de erro ele tá retornando... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest ViVaLdOrF Postado Maio 7, 2003 Denunciar Share Postado Maio 7, 2003 ;) o servidor que estou usando é o IISS no winXP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Maio 7, 2003 Denunciar Share Postado Maio 7, 2003 Que tipo de erro ele retorna?Tu tá usando pra asp ou php? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Maio 7, 2003 Denunciar Share Postado Maio 7, 2003 cara é IIS INTERNET INFORMATION SERVICES E NÃO IISS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - ViVaLdOrF - Postado Maio 7, 2003 Denunciar Share Postado Maio 7, 2003 estou em php mas tenho asp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Maio 8, 2003 Denunciar Share Postado Maio 8, 2003 Explica melhor o que tá acontecendo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViVaLdOrF Postado Maio 8, 2003 Denunciar Share Postado Maio 8, 2003 É O seguinte tenho um script que eu peguei em php para webmail,eu quero fazer ele funcionar e não consigo.... Tenho um dominio meu que eu estou desenvolvendo onde posso criar contas de email ilimitado.....Eu quero fazer um formulário onde a pessoa peenche e cria se email ....e um webmail onde ela pode acessar seu email pelo site que estou desenvolevendoé isso que eu preciso ...se voce puder me ajudar agradeço...Vivaldo R Felipe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Maio 8, 2003 Denunciar Share Postado Maio 8, 2003 Mas que tipo de erro ele está retornando quando tu tenta instalar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViVaLdOrF Postado Maio 8, 2003 Denunciar Share Postado Maio 8, 2003 Ele ele não roda esse é o problema......não consigo instalar....... ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Maio 9, 2003 Denunciar Share Postado Maio 9, 2003 Tu já leu os readme? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViVaLdOrF Postado Maio 9, 2003 Denunciar Share Postado Maio 9, 2003 Já mais , mas eles não fala nada, só fala que tem que por noc:\inetpub\wwwroot ... coisa que eu já ...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Zero Cool Postado Maio 10, 2007 Denunciar Share Postado Maio 10, 2007 seu servidor de hospedagem não tem um webmail proprio porque ewu já hospedei/hospdo um muito d sie em diferentes empresas (de acordo com o cliente) e todas que permitem criar conta de e-mail em um webmailconsute a empresa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest ViValDoRf
:blink:
Ola Pessoal é o seguinte peguei um script de webmail pra asp e php mas não consegui fazer, nenhum
dos dois funcionar o de php é uebimiau-latest e o em asp é webmail Web Master Emeson
Alguém pode me ajudar ???????? Obrigado desde já
ViVaLdOrF **** AlOpRaDo.CoM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.