H²O Postado Agosto 23, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2004 Boa tarde pessoal...Peguei um script de java pra abrir janelas popups quando clicar no link, mais tá com problema no IE(tinha que ser), no Opera e no FireFox abre normal no IE não... vou postar o script (copiei isso de uma pagina nem sei qual)...O Script:<script language="JavaScript" type="text/JavaScript">function openWindow(theURL,winName,features) { window.open(theURL,winName,features);}</script>O Link:<a href="javascript: void(0)" onclick="openWindow('plusabout.php?id=$id','mais sobre...','width=620,height=200')">Mais sobre...</a> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 >>FD00J8<< Postado Agosto 24, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2004 Tenta esse ai cara. eu testei aqui e deu certo. <script language="JavaScript"> function OpenWindow(url, title, features){ window.open(url, title, features); } </script> O link vai ficar assim. <a href="#" onclick="OpenWindow('about:blank;', 'teste', '')">Mais sobre...</a> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rutinha Postado Agosto 26, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2004 Cara o erro do Explorer pode ser o uso de algum firewaal mau configurado, você usa????Veja pode ser isso, já tive esse problema no IE por essa causa!Até +Rutinha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
H²O
Boa tarde pessoal...
Peguei um script de java pra abrir janelas popups quando clicar no link, mais tá com problema no IE(tinha que ser), no Opera e no FireFox abre normal no IE não... vou postar o script (copiei isso de uma pagina nem sei qual)...
O Script:
O Link:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.