Deividy Postado Agosto 23, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2004 tenho instalado no meu pc o ASPUploade tenho um ex. aqui que funciona com esse escriptset oUpload = server.createobject("ASPUpLoad.clsUpload")só que queria saber qual a diferença desse aqui,Set Upload = Server.CreateObject("Persits.Upload.1")eu queria textar esse aqui de baixo e esta sempre dando erro o que eu poderia fazer?valeu pessoal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ®HEX® Postado Agosto 23, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2004 Componentes diferentes voce deve ter o componente do aspupload instalado mas não o do persists.uploadprocure saber quais componentes estao instalados no servidor onde você ira hospedar o seu site... para podermos te auxiliar melhor... beleza!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Agosto 23, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2004 Na verdade exitem diversos componentes para Upload em ASP, o que deve estar acontecendo é o componente que você esta usando não é o ASPUPLOAD (Set Upload = Server.CreateObject("Persits.Upload.1") que você encontra em www.aspupload.com deve ser algum outro componente que tambem faz upload, pois se você fizer uma busca na WEB vai encontrar diversos componentes com esse nome.Acredito que o componente que voce tenha ai seja o ASPUPLOAD Versão 1.50 disponivel em http://www.freevbcode.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Agosto 23, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 23, 2004 bla, você tem toda razão componentes diferentes, heheevou instalar na minha maquina mesmotenho no meu pc o ASPUpload se alguém ai tiver o Persits File Upload eu agradeço.vou garinpa a web um pouco atraz disso!pra quem não conheçehttp://www.aspupload.com/objectreference.htmlsite de referencia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Agosto 23, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 23, 2004 Na verdade exitem diversos componentes para Upload em ASP, o que deve estar acontecendo é o componente que você esta usando não é o ASPUPLOAD (Set Upload = Server.CreateObject("Persits.Upload.1") que você encontra em www.aspupload.com deve ser algum outro componente que tambem faz upload, pois se você fizer uma busca na WEB vai encontrar diversos componentes com esse nome.Acredito que o componente que voce tenha ai seja o ASPUPLOAD Versão 1.50 disponivel em http://www.freevbcode.com o componente que tenho foi o mesmo que lhe passei uns tempos atraz!estou querendo o outro mesmo! pra fazer uns ajustes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Agosto 23, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2004 eu tambem to precisando dele, fiz uns testes com esse que voce me passou, mais para o que eu to precisando tem que ser o Persits File Upload.Caso eu conseguir alguma coisa eu te informo.T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Agosto 23, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 23, 2004 tranquilo.se eu arrume eu te aviso tambem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Agosto 23, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2004 Eles são os mesmos, só que variado em diferenças, ele só eleva o .1 quando vai usar o fso junto com ele, e for verificar se existe o arquivo, e dar um upload.save (path)Tente Set Upload = Server.CreateObject("Persits.Upload")Deve dar certo, mas tem alguns servidores que não dão permissão ao 1º, eu sempre fiz com o segundo []'sVictor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Agosto 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 24, 2004 sinto muito meu amigo Victor mais acho que você esta enganado ele são dois componenetes diferentes.e não funciona da maneira que você colocou ai! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Paulo A. Corrêa Postado Novembro 26, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 26, 2006 Na verdade exitem diversos componentes para Upload em ASP, o que deve estar acontecendo é o componente que você esta usando não é o ASPUPLOAD (Set Upload = Server.CreateObject("Persits.Upload.1") que você encontra em www.aspupload.com deve ser algum outro componente que tambem faz upload, pois se você fizer uma busca na WEB vai encontrar diversos componentes com esse nome.Acredito que o componente que voce tenha ai seja o ASPUPLOAD Versão 1.50 disponivel em http://www.freevbcode.comOlá grande "cyberalexxx",Eu não tenho o componente ASPUload instalado...como faço para conseguí-lo e como instalá-o?Valeu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Deividy
tenho instalado no meu pc o ASPUpload
e tenho um ex. aqui que funciona com esse escript
set oUpload = server.createobject("ASPUpLoad.clsUpload")
só que queria saber qual a diferença desse aqui,
Set Upload = Server.CreateObject("Persits.Upload.1")
eu queria textar esse aqui de baixo e esta sempre dando erro o que eu poderia fazer?
valeu pessoal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.