Alessandro Postado Agosto 23, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2004 Olá pessoal....olha eu migrando para o Interbase.... Gostaria de saber como faço para declarar uma variável que armazene imagens no BD, sei que no PARADOX é GRAPHIC e no Intebase ???Por exemplo :connect "C:\AGENDA_IB\AGENDA.GDB" user "teste" Password "teste"; Create Table Agenda (codigo integer not null, nome Varchar(40), apelido Varchar(30), idade integer, data date, img ...Que tipo eu uso ? Obrigado.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Capablanca Postado Agosto 23, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2004 Olá,Você pode usar o tipo BLOB.Ficaria assim: (...) img BLOB SUB_TYPE 0, (...) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alessandro Postado Agosto 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 24, 2004 valeu Capablanca.....funcionou deireitinho.....fechou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Alessandro
Olá pessoal....olha eu migrando para o Interbase....
Gostaria de saber como faço para declarar uma variável que armazene imagens no BD, sei que no PARADOX é GRAPHIC e no Intebase ???
Por exemplo :
Que tipo eu uso ?
Obrigado....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados