Eughenio Postado Agosto 23, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2004 Æ galerinha estou querendo fazer um Chromeless mas está dando erro em várias maquinas, testei em 7.Em 3 maquinas funcionaram perfeitamente e em 4 deram errados, os erros são que o service pack arruma o código e não deixa ele funcionar.Há algum chromeless que funcione em tudos os micros????Abraços,Eughenio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 IDIOTA Postado Agosto 27, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2004 Ve se é isso.LinkEspero que te ajudeabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Eughenio - Postado Setembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 2, 2004 Sim, era isso q eu precisava, obrigado..........valeu mesmo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Eughenio
Æ galerinha estou querendo fazer um Chromeless mas está dando erro em várias maquinas, testei em 7.
Em 3 maquinas funcionaram perfeitamente e em 4 deram errados, os erros são que o service pack arruma o código e não deixa ele funcionar.
Há algum chromeless que funcione em tudos os micros????
Abraços,
Eughenio.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.