taudujas Postado Agosto 23, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2004 Pessoal estou usando na minha pagina este codigo aqui:<iframe src="http://www.navegahost.com.br/sms" marginwidth="0" marginheight="0" hspace="0" vspace="0" frameborder="0" width="450" height="300"></iframe>Mas ele redireciona para a pagina que esta no iframe, o que esta errado ai?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jcustodio Postado Agosto 24, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2004 Cara, não deu pra entender o que está acontecendo.O código do iframe está correto.Qual é o problema? A página que deveria abrir não está abrindo?? Ou está abrindo no lugar errado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Agosto 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 24, 2004 ela abre, mas ela redireciona e ai sai do layout entendeu?? ela sai completamente do layout. fica so ela no browser. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jcustodio Postado Agosto 24, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2004 Cara, fiz o teste aqui e aconteceu a mesma coisa.Dei uma olhada no código fonte da página deles e ví que os caras incluiram um Java Script na página, fazendo com que sua exibição através de frames não seja possível. Inclusive, tem até um comentário no código dizendo isso!Sacanagem né?? Mas está detectado o problema! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Agosto 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 24, 2004 é sacanagem,obrigado por me responder.... então não tem nenhum jeito de incluir??Meu $_POST nº 950.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jcustodio Postado Agosto 25, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2004 é sacanagem,obrigado por me responder.... então não tem nenhum jeito de incluir??Meu $_POST nº 950.. Ahmm... Acho que agora só restam duas opções:1ª: Usar o comando "include" presente tanto em PHP quanto em ASP 2ª: Se o include não funcionar, você pode criar um link em seu site para abrir a página numa janela separada, como uma pop-up.Bem, se eu tiver outra idéia postarei aqui.Até! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Agosto 25, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 25, 2004 Com o include eu já tentei mas da erro tambem, como seria este negocio de abrir no link em uma poup up?? teria o codigo?Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jcustodio Postado Agosto 26, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2004 (editado) Com o include eu já tentei mas da erro tambem, como seria este negocio de abrir no link em uma poup up?? teria o codigo?Obrigado. Bem, essa você já deve conhecer, mas não estar lembrado! É assim:<a onclick="window.open('http://www.navegahost.com.br/sms','','toolbar=no,location=no,directories=no,status=no,menubar=no,scrollbars=no,resizable=no,width=450,height=380,left=190,top=10'); return false;" href="http://www.navegahost.com.br/sms" target="window">SEU LINK AQUI</a>Com certeza funciona!! Editado Agosto 26, 2004 por X.bArArA.X Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
taudujas
Pessoal estou usando na minha pagina este codigo aqui:
Mas ele redireciona para a pagina que esta no iframe, o que esta errado ai??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.