chackal_sjc Postado Agosto 23, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2004 Amigos do scripbrasil, qual livro vocês recomendam para iniciantse? e também algum livro que aborde php + mysql!!!Obrigado!!!Vou comprar este livro, aqui, será que é bom?Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bigodines Postado Agosto 23, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2004 Que nivel de desenvolvedor você é? Tá começando? Tem certa experiência? quanto c tá disposto a pagar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 chackal_sjc Postado Agosto 23, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 23, 2004 estou começando, experiencia mtttt pequena, nem concigo criar um script meu!ah, não muito caro, até uns 60 70 reais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 myers Postado Agosto 24, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2004 eu comprei o PHP & MYSQL do Claudio Adonai Muto e muito bom ensina muitas coisas legais entre ai:www.livrosdeinternet.com.br já ta na segunda edicao mas você acha a primeira la no site eu aprendi bastante com ele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Agosto 24, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2004 mais isso é disnecessariohoje em dia tem muito conteudo de php na net, da uma lida no tópico suspencofalou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 chackal_sjc Postado Agosto 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 24, 2004 eu sei, mas eu leio e não intendo nada,eu tneho q ter uma base para poder intender os script mesmo!!!para poder fazer os meus e etc.! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...