renato m.o Postado Agosto 23, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2004 E ae, beleza, sabe aquele worm.blaster? aquele q faz o pc reinicializa em 1 min? então, eu usei a vacina, e depois conseguir pegar a vacina da variavel f, mas não funfo!o que acontece?Vlw, abraçços!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Agosto 23, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2004 http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=27644 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Agosto 23, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2004 PELA MO DE DEUS!!! MEU FILHO... FAZ ATUALIZAÇÃO DO WINDOWS!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Agosto 24, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2004 PELA MO DE DEUS!!! MEU FILHO... FAZ ATUALIZAÇÃO DO WINDOWS!!! pode ser ate o metodos mais facil, assim você já pega todas as correções mas para quem tem conexão banda larga, para quem tem discada não é umas das opções mais comodaspois fazer o windows update na discada demora um poucolol's Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 blood Postado Agosto 24, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2004 um pouco muito demais ;/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
renato m.o
E ae, beleza, sabe aquele worm.blaster? aquele q faz o pc reinicializa em 1 min? então, eu usei a vacina, e depois conseguir pegar a vacina da variavel f, mas não funfo!
o que acontece?
Vlw, abraçços!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.