Renyo Postado Agosto 23, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2004 Eu estava pensando... o hotmail... ele exclui seu email depois se quanto tempo sem uso? porque quando eu vou pras férias assim eu custumo ficar muito tempo fora da net. e eu poderia perder minha conta...Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Agosto 23, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2004 we não me engano são 30 dias lol's Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Agosto 23, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 23, 2004 O que!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! só isso!!!!!!!!!! nossa eu não vou viajar não!!!!!!!!! ta doido!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ARD Postado Agosto 24, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2004 Cara ele só exclui seu e-mail depois de 90 dias, e tipo assim, se você ficar 10 dias (acho que é isso), sem acessar o seu e-mail, ele fica desativado, aí é só você ativa-lo novamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Agosto 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 24, 2004 Ufa... menos mau... caso o servidor deles ta cheio eu empresta um hd pra eles...eu tenho um de 210MB aqui!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.