Guest Rafoli Postado Agosto 24, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2004 Estou hospedando meu site no Yahoo! e outro no Tripod, coloquei no campo action=" " o cgi tudo correto, mas não chega nada no email o q será???!!To usando este codigo:<form method=post action="http://br.geocities.yahoo.com/forms"><font face="arial, helvetica"><b>Seu nome:</b><br><input type="text" name="name" size="27"><p><b>Sua URL:</b><br><input type="text" name="url" size="27"><p><b>Com que freqüência você visita o meu site?</b><br><input type="radio" name="visit" value="daily">Todo dia<br><input type="radio" name="visit" value="weekly">Uma vez por semana<br><input type="radio" name="visit" value="monthly">Uma vez por mês<br><input type="radio" name="visit" value="yearly">Uma vez por ano<br><p><b>Faça seus comentários no espaço abaixo:</b></font><br> <textarea cols="40" rows="10" name="comments"></textarea><p><br><input type="submit" value="Enviar"><input type="reset" value="Apagar dados"><input type="hidden" name="login" value="exemplosflash"><input type="hidden" name="required_fields" value="name,url"></form>Caso tenham algum outro código ou outra forma php, asp, sei lá, postem aqui por favor, vlw a todos!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 X.bArArA.X Postado Agosto 24, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2004 PRovavelmente o problema tah no action! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tavinho Postado Agosto 24, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2004 Aew aqui mesmo ScripBrasil tem um código pra envio de Form ...e funciona direitinho ....Da uma olhada aew ...Form Mail - Script Brasil Um abraço Falowwww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Rafoli
Estou hospedando meu site no Yahoo! e outro no Tripod, coloquei no campo action=" " o cgi tudo correto, mas não chega nada no email o q será???!!
To usando este codigo:
<form method=post action="http://br.geocities.yahoo.com/forms">
<font face="arial, helvetica">
<b>Seu nome:</b><br>
<input type="text" name="name" size="27">
<p>
<b>Sua URL:</b><br>
<input type="text" name="url" size="27">
<p>
<b>Com que freqüência você visita o meu site?</b><br>
<input type="radio" name="visit" value="daily">Todo dia<br>
<input type="radio" name="visit" value="weekly">Uma vez por semana<br>
<input type="radio" name="visit" value="monthly">Uma vez por mês<br>
<input type="radio" name="visit" value="yearly">Uma vez por ano<br>
<p>
<b>Faça seus comentários no espaço abaixo:</b>
</font><br> <textarea cols="40" rows="10" name="comments"></textarea>
<p><br>
<input type="submit" value="Enviar">
<input type="reset" value="Apagar dados">
<input type="hidden" name="login" value="exemplosflash">
<input type="hidden" name="required_fields" value="name,url">
</form>
Caso tenham algum outro código ou outra forma php, asp, sei lá, postem aqui por favor, vlw a todos!!!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.