Guest - Fabio - Postado Agosto 24, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2004 e possivel criar uma tabela que se possa alterar os dados online gravando as novas alteracoes? se alguém puder me ajudar agradeceria muito............. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabi SP Postado Agosto 24, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2004 Nossa, não sei se viajei... mas não entendi o que você precisa...Você pode tentar explicar um pouco melhor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tavinho Postado Agosto 24, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2004 Também não entendi direito sua duvida mas vamos lá ...Na minha opinião só sera possivel você alterar uma tabela se você estiver usando um banco de dados...Aew quando você ou um usuario qualquer fizer uma alteração a página sera salva e quando houver o reload sera mostrada sua página já atualizada ...Isso se for uma tabela de cadastro ou registro de alguma coisa ...Mas no caso de ser uma tabela da sua página feita em HTML mesmo, que eu saiba não tem jeito não ...Se por acaso não for esta a sua duvida, posta aew e tente expressa-la de uma forma mais clara...Espero ter ajudado Um abraço Falowwwww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 >>FD00J8<< Postado Agosto 24, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2004 Acho que isso só é possível com ASP ou PHP! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tavinho Postado Agosto 24, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2004 Acho que isso só é possível com ASP ou PHP! Linguagens dinamicas + Banco de Dados, como eu tinha citado ...Acho mesmo que é a unica solução ....Um abraçoFalowww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Fabio -
e possivel criar uma tabela que se possa alterar os dados online gravando as novas alteracoes?
se alguém puder me ajudar agradeceria muito.............
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.