George Postado Agosto 24, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2004 existe alguma forma ou algum programa que rode o mysql no Windows XP? se souberem, por favor, me digam Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jhonnywg Postado Agosto 24, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2004 sim tem o mysql normal não precisa de mais nada pelo menos eu tenho so ele e funciona Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Agosto 24, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2004 /* Pode baixar o PHPDev de quebra ele configura tudo para você instala o MySql o PHP e o Apache , e te garanto com certeza funciona */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
George
existe alguma forma ou algum programa que rode o mysql no Windows XP? se souberem, por favor, me digam
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.