Markinhuu Postado Agosto 24, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2004 ae galera... bom diato precisando da seguinte ajuda:destacar linhas ao q o focus estiver em cima..tipo quando selecionamos um arquivo no windows e ele fica com akela tarja azul por cima... + ou - isso aequem puder m ajudar... obrigado[]s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Agosto 25, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2004 Experimente colocar dbgHighlightRow na propriedade MarqueeStyle da Split (botão direito na Grid e "Properties...").Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Markinhuu Postado Agosto 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 28, 2004 Experimente colocar dbgHighlightRow na propriedade MarqueeStyle da Split (botão direito na Grid e "Properties...").Abraços,Graymalkin não axei tal opção não brother... poderia me explicar melhor a açãoobrigado[]s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Agosto 28, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2004 Experimente colocar dbgHighlightRow na propriedade MarqueeStyle da Split (botão direito na Grid e "Properties...").Abraços,Graymalkin não axei tal opção não brother... poderia me explicar melhor a açãoobrigado[]s Dê um clique com o botão direito do mouse na grade e escolha "Properties". Na janela que surgir clique na aba Splits. Lá você encontrará a propriedade MarqueeStyle, que deverá ser ajustada para dbgHighlightRow.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Markinhuu Postado Setembro 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 2, 2004 eu entendi o que você quis dizer ao clicar na aba splits , sendo q quando abro a "properties" não tem esse ABA SPLITS !por isso veio tal dúvida na segunda perguntacaso possa me ajudar, ficarei gratovlws[]s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Setembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 3, 2004 Reparei que você não especificou qual a grid e não sei de onde tirei a idéia de que se trata do DataGrid. Pois bem, qual a grid que você está utilizando?Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Markinhuu Postado Setembro 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 7, 2004 é o seguinte... tenho meu cadastro d clientes e tals... ai quando listo os clientes do meu banco d dados... eles aparecem na grid não é?... ai eu keria destacar uma linha ao q o focus tivesse..espero q ajude=) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Setembro 7, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 7, 2004 E qual é a Grid? DataGrid, DBGrid, MSFlexGrid, etc?Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Markinhuu Postado Setembro 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 9, 2004 msflexgrid..e gostaria d saber tb...qual a melhor grid pra ser usada? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Setembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2004 msflexgrid..Também não achei isso (marcar a linha inteira) na Flexgrid e por isso fiz um artifício aqui (porém não funciona muito legal).e gostaria d saber tb...qual a melhor grid pra ser usada?Depende do caso. Particularmente, eu uso a DataGrid e o MSHFlexGrid.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Markinhuu
ae galera... bom dia
to precisando da seguinte ajuda:
destacar linhas ao q o focus estiver em cima..
tipo quando selecionamos um arquivo no windows e ele fica com akela tarja azul por cima... + ou - isso ae
quem puder m ajudar... obrigado
[]s
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.