Guest Mario Postado Agosto 8, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2003 Eu estou com uma pagina em ASP buscando de uma tabela em SQL um campo com muito texto.. + gostaria q fosse mostrado apenas os 30 primeiros caracteres deste campo.... seria possivel???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Agosto 8, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2003 tenta isso Mario ....<%Mid(Tabela("campo"),0,30)%>se não funcionar me fala que vejo outra coisa...abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Mario Postado Agosto 11, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2003 Funcionou... beleza... e muito obrigado....+ no meu caso coloquei... <%Mid(Tabela("Campo"),1,30)%>+ uma vez.. obg....Mario Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Agosto 12, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2003 aham...ai vai a sintaxe do MId()..Mid(variavel,começo,fim)achu q você percebeu....mas vamos postar pra qualquer duvida não é?!huahauahua...mas uma coisa......você pode retirar um teco...vamos supor a string tem 10 caracteres e você quer retirar 2.....você pode fazer assimvar = mid(var,1,len(var) - 2)é bem util pra criaçao de strings sql atraves de script....abraços.....em VB eu uso muito!!! hauhaua...abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Mario
Eu estou com uma pagina em ASP buscando de uma tabela em SQL um campo com muito texto.. + gostaria q fosse mostrado apenas os 30 primeiros caracteres deste campo.... seria possivel????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.