Guest Sampaio Lima Postado Agosto 24, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2004 Oi,tenho uma tabela chamada de ANIMAIS, onde tenho os campos NOME, TIPO, GENERO.NOME = NOME DOS ANIMAISTIPO = GATO, CACHORROGENERO = M OU FQuero criar uma query que me retone de um lado NOME, TIPO, GENERO onde o genero seria M e do outro lado TIPO, GENERO onde o genero seria FTem como fazer isso?Agradeço antecipadamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Agosto 24, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2004 tem uma tabela no banco?sabe:- conectar ao banco?- fazer um sql que seleciona os dados?- mostrar na tela os dados selecionados?sabe fazer alguma dessas coisas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Agosto 24, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2004 Oi,tenho uma tabela chamada de ANIMAIS, onde tenho os campos NOME, TIPO, GENERO.NOME = NOME DOS ANIMAISTIPO = GATO, CACHORROGENERO = M OU FQuero criar uma query que me retone de um lado NOME, TIPO, GENERO onde o genero seria M e do outro lado TIPO, GENERO onde o genero seria FTem como fazer isso?Agradeço antecipadamente. Você já pode fazer isso no select quando você for chamar os animais...RecSet.Open "select * from tabela where genero="&request("genero")&" and id="&request("id")&""Entendeu como se faZ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Agosto 24, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2004 Oi,tenho uma tabela chamada de ANIMAIS, onde tenho os campos NOME, TIPO, GENERO.NOME = NOME DOS ANIMAISTIPO = GATO, CACHORROGENERO = M OU FQuero criar uma query que me retone de um lado NOME, TIPO, GENERO onde o genero seria M e do outro lado TIPO, GENERO onde o genero seria FTem como fazer isso?Agradeço antecipadamente. não entendo o que você quer fazer explica d novo ai.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Sampaio Lima
Oi,
tenho uma tabela chamada de ANIMAIS, onde tenho os campos NOME, TIPO, GENERO.
NOME = NOME DOS ANIMAIS
TIPO = GATO, CACHORRO
GENERO = M OU F
Quero criar uma query que me retone de um lado NOME, TIPO, GENERO onde o genero seria M e do outro lado TIPO, GENERO onde o genero seria F
Tem como fazer isso?
Agradeço antecipadamente.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.