Guest Sampaio Lima Postado Agosto 24, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2004 Oi,tenho uma tabela chamada de ANIMAIS, onde tenho os campos NOME, TIPO, GENERO.NOME = NOME DOS ANIMAISTIPO = GATO, CACHORROGENERO = M OU FQuero criar uma query que me retone de um lado NOME, TIPO, GENERO onde o genero seria M e do outro lado TIPO, GENERO onde o genero seria FTem como fazer isso?Agradeço antecipadamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dmetallica Postado Agosto 24, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2004 assim... select NOME,TIPO,GENERO from ANIMAIS where GENERO='M'; e o outro... select NOME,TIPO,GENERO from ANIMAIS where GENERO='F'; Fallou.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Sampaio Lima Postado Agosto 24, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2004 Mas quero mostrar isso em uma query só.É Possivel? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dmetallica Postado Agosto 24, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2004 sim...assim... select NOME,TIPO,GENERO from ANIMAIS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Sampaio Lima Postado Agosto 24, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2004 Não,quero algo assim:nome tipo genero nome tipo generoa gato m b gato fc cachorro m d cachorro fÉ possivel? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Agosto 24, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2004 Não,quero algo assim:nome tipo genero nome tipo generoa gato m b gato fc cachorro m d cachorro fÉ possivel?[\CODE] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Agosto 25, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2004 /* Putz confusão mais acabei entendendo isso , sei lá se é o que você quer veja ai T+ */ Select *from tabela where tipo in('gato', 'cachorro', 'coelho') and genero in ('F', 'M') Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Sampaio Lima Postado Agosto 25, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2004 Ainda não é isso.Seria algo mais ou menos assim:nome tipo genero nome tipo generoa gato m b gato fc cachorro m d cachorro fTeria que me da o resultado assim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Agosto 25, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2004 Ainda não é isso.Seria algo mais ou menos assim: nome tipo genero nome tipo genero a gato m b gato f c cachorro m d cachorro f Teria que me da o resultado assim. Ainda não é isso. Seria algo mais ou menos assim: nome tipo genero nome tipo genero a gato m b gato f c cachorro m d cachorro f Teria que me da o resultado assim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Agosto 26, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2004 /* Meu amiguinho isso é uma array o SQL não interpreta desse modo que tu queres els vai colocar por registros e não array seu problema seria php ou seja cria uma array para carregar desse jeito e aproveitando se quizer pode se registrar no forum e grátis */ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Sampaio Lima
Oi,
tenho uma tabela chamada de ANIMAIS, onde tenho os campos NOME, TIPO, GENERO.
NOME = NOME DOS ANIMAIS
TIPO = GATO, CACHORRO
GENERO = M OU F
Quero criar uma query que me retone de um lado NOME, TIPO, GENERO onde o genero seria M e do outro lado TIPO, GENERO onde o genero seria F
Tem como fazer isso?
Agradeço antecipadamente.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados