Manwë Súlimo Postado Agosto 24, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2004 Pessoal, queria saber o que o comando fflush(stdin); faz, alguém pode me ajudar??até mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wicker Man Postado Agosto 25, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2004 Opa! Tranqüilão? Essa função, com esse argumento aí (stdin), limpa o buffer do teclado. Por enquanto é o que eu posso te dizer...Mas testa esse exemplo com a referida função e, em seguida, retire-a que entenderá melhor o seu significado:int i; char palavras[25]; for ( i = 0; i < 3; i++ ) { printf( "Entre com mais de uma palavra (quaisquer): " ); scanf( "%s", palavras ); printf( "A primeira palavra que voce entrou foi %s\n", palavras ); fflush ( stdin ); }Até mais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Manwë Súlimo
Pessoal, queria saber o que o comando fflush(stdin); faz, alguém pode me ajudar??
até mais
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.