Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Conectando Mysql


Fabiano_Gabriel

Pergunta

Pessoal,

Sei que este não é o FORUM ideal para esta pergunta, mas de repente alguém que já tenha passado pela situação e pode me dar um help....

É o seguinte:

Como fazer funcionar o MySQL em uma máquina e o IIS em outra... pensei o seguinte:

Instalei o MySQL no computador CPD (com WinXP) e tenho a base de dados neste mesmo computador.

Instalei o IIS no computador SERVIDOR (Win2000) e neste computador criei um ODBC que aponte para o CPD não seria isso ??

Daí o SERVIDOR quando interpretar o Script de conexão tipo DSN=banco, ele vai no ODBC que está configurado com este DSN, e o ODBC aponta para CPD que está a base de dados e o MySQL...

O problema é que no ODBC HOST/SERVER NAME(orIP) digito CPD, e clico no botão TESTE DATA SOURCE , então me retorna que SERVIDOR não pode conectar a este MySQL SERVER que é o CPD... Já tentei com IP também e nada...

Quem puder me auxiliar fico muito grato...

Fabiano Gabriel de Oliveira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Pois bem.. vou mover para o Fórum MYSQL

aqui é Programação ASP.. lá é banco de dados.. conexao com softwares, e tudo mais!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

por que você nuam baixa o APACHE e usa como servidor? e depois pega no site da mysql um conector odbc.... eu fiz isso e funcionou... Fiz um sistema VB com mysql conecção via odbc.

Fallou....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...