Rickardo Postado Agosto 24, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2004 eu config o apache do mandrake e nunsei onde ta o dir public_html... alguema i pode me ajudar???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Marcos Silva Postado Agosto 24, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2004 Bem rickardo, o diretório public_html você deve criar manualmente, dentra da pasta home de cada usuário, por exemplo, se você tiver um usuário como marcos por exemplo, você deve criar a pasta com o comando mkdir /home/marcos/public_htmlEspero ter ajudado, até mais!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bigodines Postado Agosto 24, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2004 digita "whereis public_html" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rickardo
eu config o apache do mandrake e nunsei onde ta o dir public_html... alguema i pode me ajudar????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.