Guest Marcos Silva Postado Agosto 24, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2004 Pessoal, como eu posso fazer para listar o conteúdo do meu banco de dados em uma página??Alguém poderia me mostra algo básico, apenas para listar o conteúdo mesmo, coisa simples!!!valeu galera!! T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Agosto 24, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2004 //conexao padrão com o servidor e seleciona o banco$cn = mysql_connect("localhost");mysql_select_db("banco", $cn);//seleciona a tabela$query = mysql_query("select * from tabela");//enquanto houver registro ele execulta o loopwhile ($l = mysql_fetch_array($query)){//pega os campos$campo1 = $l["campo1"];$campo2 = $l["campo2"];echo "$campo1 $campo2<br>";} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 otaviojames Postado Agosto 24, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2004 <?php include("conexao.php"); $conexao = @mysql_connect($host,$user,$pass); if(!$conexao) die("não foi possivel conectar no servidor MySQL. Erro: " . mysql_error()); mysql_select_db($db) or die("não foi possivel usar o banco de dados. Erro: " . mysql_error()); $SQL = "SELECT * FROM banco_de_dados ORDER BY id "; $query = mysql_query($SQL); while($x = mysql_fetch_array($query)) { ?> <? echo "$x[campo do banco a ser impresso na tela]";?> //Imprime na tela o code fecha o php <? } ?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Marcos Silva
Pessoal, como eu posso fazer para listar o conteúdo do meu banco de dados em uma página??
Alguém poderia me mostra algo básico, apenas para listar o conteúdo mesmo, coisa simples!!!
valeu galera!! T+
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.