Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Vincular Arquivos ...

Tavinho

Pergunta

biggrin.gif Aew Galera ...

Meu problema é o seguinte ...

Tenho um cliente que é Arquiteto , ou seja ele esta sempre fazendo modificações em desenhos ou projetos.

Ele quer criar um vinculo em uma apresentação fechada(não editavel) do PowerPoint e quer que aquele arquivo se atualize sempre que ele fizer alguma modificação isso é possivel ?

A unica maneria que encontrei seria através de um hiperlink blink.gif , alguém teria mais uma ideia ?

obrigado pela ajuda e pela atenção

Um abraço a todos

Falowwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
biggrin.gif Aew Galera ...

Meu problema é o seguinte ...

Tenho um cliente que é Arquiteto , ou seja ele esta sempre fazendo modificações em desenhos ou projetos.

Ele quer criar um vinculo em uma apresentação fechada(não editavel) do PowerPoint e quer que aquele arquivo se atualize sempre que ele fizer alguma modificação isso é possivel ?

A unica maneria que encontrei seria através de um hiperlink blink.gif , alguém teria mais uma ideia ?

obrigado pela ajuda e pela atenção

Um abraço a todos

Falowwww

Tavinho, acho que eu não entendi, você tem um arquivo no power point (.ppt) certo?? e um outro no power point que não é editavel??, e você quer que sempre que for feito alterações no arquivo (.ppt) seja passado para o que não é editavel????

Link para o comentário

• 0

huh.gif Bom, vou dar um exemplo ...

Imagine que ele esta criando uma apresentação no PowerPoint ...

Aee ele quer colocar uma tabela feita no Excel ou um projeto feito por ele , tipo um desenho que ele ainda não finalizou e em seguida fechar esta apresentação, para que ela não possa ser mais editada por ninguém ...

Primeira pergunta:

Tem como eu inserir uma tabela já pronta do Excel por exemplo em uma apresentação ?

Segunda Pergunta :

Ah possibilidade de esta tabela estar se atualizando dentro da apresentação, quando eu estiver alterando o arquivo original ?

--------------------------------------------------------------------------------------------

Ou seja o que o meu cliente ta querendo é um arquivo vinculado ( no caso esta tabela ou desenho) e que se atualize no PowerPoint , quando ele modificar os originais...

Eu achei que a unica maneira possivel , seria através de um hiperlink, chamando o arquivo, mas como varias cabeças pensam melhor do que uma resolvi trazer esta questão até vocês ...

Desde já grato pela atenção...

Um abraço

Falowwwww

Link para o comentário

• 0
huh.gif Bom, vou dar um exemplo ...

Imagine que ele esta criando uma apresentação no PowerPoint ...

Aee ele quer colocar uma tabela feita no Excel ou um projeto feito por ele , tipo um desenho que ele ainda não finalizou e em seguida fechar esta apresentação, para que ela não possa ser mais editada por ninguém ...

Primeira pergunta:

Tem como eu inserir uma tabela já pronta do Excel por exemplo em uma apresentação ?

Segunda Pergunta :

Ah possibilidade de esta tabela estar se atualizando dentro da apresentação, quando eu estiver alterando o arquivo original ?

--------------------------------------------------------------------------------------------

Ou seja o que o meu cliente ta querendo é um arquivo vinculado ( no caso esta tabela ou desenho) e que se atualize no PowerPoint , quando ele modificar os originais...

Eu achei que a unica maneira possivel , seria através de um hiperlink, chamando o arquivo, mas como varias cabeças pensam melhor do que uma resolvi trazer esta questão até vocês ...

Desde já grato pela atenção...

Um abraço

Falowwwww

Olá Tavinho,

No power point:

Vá em inserir/objeto, escolha criar do arquivo, ative o vinculo, clique em procurar e depois OK.

mude alguma coisa lá no arquivo do excel, Save!!!

Agora no power point clique em Editar/Atualizar vinculo/atualizar agora

ou então feche o arquivo e toda vez que ele for aberto será exibido um janela para atualizar os vinculos, clique em sim,

Vê aí se funciona,

qualquer coisa retorne!!!!

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,4k
  • Criar Novo...