Guest Guest Postado Agosto 8, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2003 Quando você salva um arquivo em jpeg, ele suporta transparencia? eu tentei, mas n ficou transparente.. é assim mesmo ou tem q editar algo antes? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Agosto 8, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2003 transparência só com GIF..........que eu saiba..heheheJPG num aceita não... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Agosto 11, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2003 gif e png q suportam transparência Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Firesoul Postado Agosto 11, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2003 se você vai usar a imagem para internet o único formato que suporta transparência é gifmas se você deseja usar para outros fins pode usar psd, tif ou algum outro.falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Guest
Quando você salva um arquivo em jpeg, ele suporta transparencia? eu tentei, mas n ficou transparente.. é assim mesmo ou tem q editar algo antes?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.