Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Icone Remover Programas


Guest - cláudia -

Pergunta

Guest - cláudia -

oi.... quero instalar um programa no windows xp, e não quero que ninguém o desinstale.. Na verdade o que eu quero é que o ícone do programa saia do adicionar e remover programas no painel de controle. Alguém sabe como fazer isso? Obrigada desde já....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

não sei se dá.. mas dá pra você fazer outras contas.. ai faz a sua como adm, instala na sua e coloque uma senha no conta, aí ngm pode entrar na conta e não podera desinstalar de outra conta...

desse jeito que você diz nem sei como faiz... nem sei se dá

flws... blink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest - cláudia -

Não dá, porque não tem serviço de contas. Eu estava pensando se não é algum arquivo do regedit que eu poderia apagar.... sei lá se é isso... ou se pode ser feito dessa forma, mas usando contas no meu caso, não rola....

valeu!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

mas você pode criasr as contas de adminstrador e ativar a conta de convidado

ou seja tem uma conta do administrador que você pode instalar você tem o total controle pelo PC e a conta de convidado, você não pode remover não pode instalar programas

ate mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest - claudia -

ok.... blza, mas no caso eu não sou administradora. Não tem administrador. Eu quero de alguma forma, remover o ícone do programa lá no painel de controle. Eu uso windows XP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

não ter administrador é impossivwel, pois na instlação você coloca um senmha pro adm, só se não tá ativado como fazer login

tirar icone tem sim

mas tem que procurar um programa expecifico que administração,

vou dar uma pesquisada se eu achar alguma coisa eu posto

ate mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Experimente entrar em Modo Seguro. Assim, você poderá efetuar o Login como Administrador, e fazer o que quiser com o windows!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...