peace Postado Agosto 24, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2004 tudo bem galera gostaria se possivel voces me passarem alguma apostila ou tutorial que ensima ocmo instalar e utilizar o phpmyadminabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Agosto 24, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2004 O PMA é praticamente só "jogar" numa pasta e configurar algumas coisinhas no config.inc.php, cara.Tá dando algum problema? Qual a sua dificuldade? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 peace Postado Agosto 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 24, 2004 cara mais que configuraçõe eu tenho que fazer, e tem alguma apostila que ensina a mexer?fabiano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Agosto 24, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2004 Não que eu saiba.Talve no próprio site do PMA exista alguma documentação sobre a instalação.Mas quanto a mexer, cara, é um gerenciador de Banco de Dados normal, acho que o uso acaba sendo intuitivo, principalmente por ter uma tradução já embutida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 amos Postado Agosto 24, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2004 É como o Error falou...Não precisa de apostila se você abrir o arquivo la mesmo tem os coments em cadalinha pra você ir editando é muito facil!!Mas eu uso o mysql_front...gostei mais..hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 peace Postado Agosto 25, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 25, 2004 beleza, agora to usando o mysqlfront muito bom eu recomendo,ERROR deixa so matar uma curiosidade qual é o nome desse desenho que voce usa ai no seu nick (esse cachorro meio doido)?rsrs muito fera assisto esse desenho todo dia so que não seio o nome.abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Agosto 25, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2004 Muitas vezes nem precisa configurar nada nele.. eu não precisei configurara nada, só coloquei na pasta c:/root e pronto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
peace
tudo bem galera gostaria se possivel voces me passarem alguma apostila ou tutorial que ensima ocmo instalar e utilizar o phpmyadmin
abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.