Guest Paulo Rogério Postado Agosto 24, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2004 Olá Pessoal, boa tarde!Sou programador mas as vezes tranfiro arquivos para downloads na minha página da internet.Estou com um problema que não sei como posso resolver, que é o seguinte:Estou tentando colocar na página uma atualização do programa mas quando solicito o download o arquivo que é baixado continua sendo o antigo.Porque será? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 FelipeMartins Postado Agosto 24, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2004 tipo, deleta o arquivo antigo e coloca o link na pagina, apenas o novo arquivo..já tentou??falou brother!! boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Agosto 25, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2004 se você estiver usado o DW faz assim pega a página que você quer atualizar e arasta pra sima da página que você quer atualizar! infelizmente isso acontece por acausa de sou proprio servidor e tambem o DW não ajudamais não sepreocupe depois ele volta ao normal sozinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Paulo Rogério
Olá Pessoal, boa tarde!
Sou programador mas as vezes tranfiro arquivos para downloads na minha página da internet.
Estou com um problema que não sei como posso resolver, que é o seguinte:
Estou tentando colocar na página uma atualização do programa mas quando solicito o download o arquivo que é baixado continua sendo o antigo.
Porque será?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.