Guest - Eduardo - Postado Agosto 24, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2004 Boa tarde se alguém puder me ajudar eu gostaria de saber como faço para renomear uma cena , tenho um documento e nele eu preciso utilizar varias cenas mas não estou conseguindo renomear as cenas !!!Se alguém puder me ajudar ..Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fusseiro Postado Agosto 24, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2004 bem como eu estou em um computador q tenha flash vou responder tentandolembrar os painéis do flash!vai em window , design panel e depois scene.depois é so clicar duas vezes no nome da cena e renomear!abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - eduardo - Postado Agosto 24, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2004 Obrigado cara deu certo ;...Valeu ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Eduardo -
Boa tarde se alguém puder me ajudar eu gostaria de saber como faço para renomear uma cena , tenho um documento e nele eu preciso utilizar varias cenas mas não estou conseguindo renomear as cenas !!!
Se alguém puder me ajudar ..
Grato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.