amos Postado Agosto 24, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2004 E ae galera beleza?Tipo assim... alguém aki me indica algum cliente FTP onde eu possa dar o chmod 777 nas pastas? Espero que alguém me ajude... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Agosto 24, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2004 Flash FXP é o melhor, cara.Pequeno, leve e tem tudo que os outros tem e ainda mais umas coisas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 amos Postado Agosto 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 24, 2004 Hehehe...eu também gostei dele...mas o problema é q o meu já expirou...ai f**** tudo!! porque num to conseguindo encontrar a versão crackeada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Agosto 24, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2004 Cara. É proibido conversa sobre crack aqui, ok? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
amos
E ae galera beleza?
Tipo assim... alguém aki me indica algum cliente FTP onde eu possa dar o chmod 777 nas pastas?
Espero que alguém me ajude...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.