revenger Postado Agosto 24, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2004 Ae galera, eu peguei um template pronto que vinha com o seguinte eskema:pontero-base: normal (akela setinha)pontero-sobre-o-link: seta dupla (akela que se usa pra extender uma janela)mas eu não quero assim!eu quero que a mudança do pontero-sobre-o-link seja prakele pontero que é tipo uma mira... aquele sinal de mais gigante... então são duas perguntas:1ª qual é o código prakele pontero?2ª onde eu mudo ele? (só me diz oki vem escrito antes que eu localizo no template)e ae galera, dá pra ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 adriel Postado Agosto 24, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2004 Olha aquiFalow! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 revenger Postado Agosto 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 24, 2004 Aeeeethanks a lot!!!vlw mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Agosto 24, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2004 Aff.. Postam no lugar certo CSS.................... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 revenger Postado Agosto 25, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 25, 2004 foi mal, foi mal, eu não conheço esses codigos muito bem.... (ainda) não sei a diferença... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
revenger
Ae galera, eu peguei um template pronto que vinha com o seguinte eskema:
pontero-base: normal (akela setinha)
pontero-sobre-o-link: seta dupla (akela que se usa pra extender uma janela)
mas eu não quero assim!
eu quero que a mudança do pontero-sobre-o-link seja prakele pontero que é tipo uma mira... aquele sinal de mais gigante...
então são duas perguntas:
1ª qual é o código prakele pontero?
2ª onde eu mudo ele? (só me diz oki vem escrito antes que eu localizo no template)
e ae galera, dá pra ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados