ejubr Postado Agosto 24, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2004 rodei um script que testa os componentes instalados, e observei que apenas os seguintes estavam instalados:ADODBFyleSystemObjectCDONTShá alguns dias postei que não estava conseguindo pegar os dados de um formulario e envia-los para o meu email.o codigo que utilizei para realizar esta tarefa utilizava componente CDONTS.Mas pera la. sem o SMTP não vai funcionar não é mesmo?Como faço para instalar um componente SMTP, estou usando o IIS 5.0 no windows 2000 pro.me ajudem, to com o meu site atrasadao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Agosto 24, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2004 OiSMTP não é um componente.SMTP é um 'serviço' que alguns servidores WEB tem, e outros não.Portanto, ao rodar o codigo que lista os componentes, o SMTP não vai aparecer, pois ele não é um componente!Para instalar, no IIS.. do windows 2000/XP, abra o instalador do IIS, e marque a opção SMTP. e pronto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ejubr
rodei um script que testa os componentes instalados, e observei que apenas os seguintes estavam instalados:
ADODB
FyleSystemObject
CDONTS
há alguns dias postei que não estava conseguindo pegar os dados de um formulario e envia-los para o meu email.
o codigo que utilizei para realizar esta tarefa utilizava componente CDONTS.
Mas pera la. sem o SMTP não vai funcionar não é mesmo?
Como faço para instalar um componente SMTP, estou usando o IIS 5.0 no windows 2000 pro.
me ajudem, to com o meu site atrasadao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.