Teske Postado Agosto 24, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2004 tipo.. comecei a olhar um pouco de pascal pra pegar um pouco melhor as programações .. e quero saber como uso o case porque não sei como usar direito.. e aproveitando .. quem souber onde encontro o "TURBO PASCAL" fala aqui. que to precisando.. valleu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Agosto 25, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2004 O case é apenas uma forma mais prática e clara de se fazer vários ifs. Segue um exemplo:program t; var i : integer; begin writeln('Digite um número:'); readln(i); case i of 1: writeln('um'); 2: writeln('dois'); 3: writeln('três'); else writeln('Outro'); end; readln; end.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Teske
tipo.. comecei a olhar um pouco de pascal pra pegar um pouco melhor as programações .. e quero saber como uso o case porque não sei como usar direito..
e aproveitando .. quem souber onde encontro o "TURBO PASCAL" fala aqui. que to precisando..
valleu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.